• Pesquisa I

    O que você considera "atendimento excelente"?
  • Pesquisa II

    O que você mais quer em relação a seu emprego?
  • Visitas Totais

    233766
    Usuários hoje : 318
    Total de usuários : 233766
  • Cuide bem da relação da sua empresa ou organização com a Internet

    CUIDE BEM DA RELAÇÃO DE SUA EMPRESA OU ORGANIZAÇÃO COM A INTERNET

     

    Luiz Marins

     

    Numa pesquisa simples que fizemos e perguntamos: “o que mais irrita você em relação a uma empresa?”  uma das repostas com maior frequência foi o fato da empresa prometer alguma coisa e não cumprir.

    Nas entrevistas de aprofundamento sobre esse item, uma das coisas que mais nos chamaram a atenção é a irritação dos clientes em relação aos sites e redes sociais das empresas.

    Os pesquisados afirmaram que a maioria dos sites das empresas na internet são desatualizados, com pouca informação ou informações ultrapassadas ou mesmo erradas.

    Alguns afirmaram que até a logomarca da empresa no site não está atualizado. Outros—acredite—disseram que inclusive os endereços da matriz e das filiais estavam desatualizados.

    Outro ponto de irritação foi em relação ao relacionamento via WhatsApp. “A empresa divulga um WhatsApp e diz que está à disposição para informações, pedidos e até compras, mas o WhatsApp não responde. A impressão que dá é que a empresa nem abre o WhatsApp.” afirmaram várias pessoas.

    “Até mesmo reservas de mesas em restaurantes pelo WhatsApp não funcionam bem, com raras exceções”, disseram outros pesquisados.

    Assim, o conselho é que, se sua empresa tem um site na Internet, por favor, mantenha esse site atualizado com toda a atenção e seriedade. Cuide das informações, da logomarca, dos endereços, e veja se é fácil encontrar no site o que os clientes mais precisam e querem saber.

    Da mesma forma é com o WhatsApp. Se você divulga e promete o atendimento por WhatsApp, cuide desse atendimento com toda prioridade, pois a falta de confiabilidade das informações e do atendimento pela internet vai contaminar a credibilidade de sua marca e da sua empresa.

    Pense nisso. Sucesso!

     

  • Enquetes: vote e veja os resultados

  • Redes Sociais

  • Associadas

  • Notícias Entrevistas Televisão

  • TUTORIAIS

    Como criar / editar posts

    Como criar / editar categorias

    Como editar páginas estáticas

    Como criar novas páginas

    Como criar mensagem em vídeo

    Como criar / editar categorias

    Como editar páginas estáticas

    Como criar novas páginas