A 39a. CLÍNICA DE GESTÃO SERÁ NO
DIA 28 DE SETEMBRO DE 2024, sábado,
das 08 às 18 horas e discutirá
“OS 07 MAIORES DESAFIOS DE LIDERANÇA E GESTÃO EM TEMPOS DISRUPTIVOS”
Cada participante ganhará um livro autografado do Professor Marins que servirá como base da análise e discussão durante a Clínica.
Como em todas as Clínicas de Gestão, teremos os já famosos
café da manhã, almoço e café da tarde típicos da Fazenda Chaparral
6X R$149,00 no cartão
R$840,00 à vista
Inscreva-se e saiba mais:
(015)98172-0105 – (whatsApp e Telegram)
contato@marins.com.br
A 38a. CLÍNICA DE GESTÃO, foi em
09 DE MARÇO DE 2024
das 08 às 18 horas na sede da Anthropos M&S
Fazenda Chaparral – Universidade do Cavalo
Sorocaba, SP
e discutiu o livro e o tema
DESMISTIFICANDO A MOTIVAÇÃO
NO TRABALHO E NA VIDA
Inscreva-se agora na próxima Clínica de Gestão!
(015)98172-0105 (WhatsApp)
contato@marins.com.br
Com todas as vagas lotadas, a 37a. CLÍNICA DE GESTÃO discutiu o livro PROJETO CLIENTE, do Professor Marins, e estudou como surpreender e encantar clientes
A 37a. Clínica de Gestão discutiu
COMO AUMENTAR VENDAS, ENCANTAR
E SURPREENDER CLIENTES
26 de agosto de 2023, sábado, das 08 às 18 horas
Sede da Anthropos – Fazenda Chaparral – Universidade do Cavalo – Sorocaba, SP
Cada participante ganhou um livro autografado do Professor Marins que serviu como base da análise e discussão durante a Clínica.
Como em todas as Clínicas de Gestão, tivemos os já famosos café da manhã, almoço e café da tarde típicos da Fazenda Chaparral e teve a participação especial de Franco Júnior que fez uma apresentação sobre comunicação e vendas.
Saiba mais:
(015)98172-0105 – (whatsApp e Telegram)
contato@marins.com.br
COMO FUNCIONA UMA CLÍNICA DE GESTÃO?
PARTICIPE DAS CLÍNICAS DE GESTÃO
Interaja com executivos, gestores, empreendedores e jovens, troque ideias e descubra novos caminhos para você e para sua empresa
SAIBA MAIS SOBRE AS CLÍNICAS DE GESTÃO
ENVIE UM WHATSAPP OU LIGUE AGORA
(15)98172-0105 – contato@marins.com.br
Informações Gerais:
- As Clínicas de Gestão com o Prof. Marins são uma maneira agradável de passar um dia todo discutindo temas gerais de gestão empresarial, de forma livre e descontraída, onde os assuntos são colocados no contexto da realidade dos participantes;
- Trata-se de um diálogo intenso em busca de novas ideias e resultados;
- As Clínicas de Gestão ocorrem sempre aos sábados, das 08h00min às 18h00min na sede da ANTHROPOS – Fazenda Chaparral – Universidade do Cavalo, em Sorocaba/ SP;
Investimento:
- O valor da Clínica é de R$ 890,00 por participante (incluindo as refeições – café da manhã, almoço típico de fazenda, café da tarde, material didático e Certificado pela Anthropos Corporate University);
- Condições especiais para grupos da mesma empresa:
- 1º participante = R$ 890,00;
- Do 2º ao 4º participantes – R$ 790,00;
- 5º participante – Grátis;
- Acima de cinco (05) participantes, o desconto a partir do sexto (6º) será de 15% (R$ 756,50);
- Os valores poderão ser pagos no cartão em até 06x (seis vezes) sem juros ou via boleto à vista com 10% de desconto = R$ 801,00;
As vagas são limitadas!
Qualquer dúvida ou necessidade de mais informação, não hesite em nos contatar, falando com Bruna Nucci pelo telefone ou WhatsApp +55 (15) 98172-0105 – contato@marins.com.br
Há muito tempo clientes e amigos do Prof. Marins vinham solicitando passar um dia todo discutindo temas gerais de gestão empresarial com ele, de forma livre, descontraída, onde os assuntos possam ser colocados no contexto da realidade dos participantes.
IMPORTANTE:
NAS CLÍNICAS DE GESTÃO, OS PARTICIPANTES NÃO SÃO AVALIADOS FORMALMENTE E JAMAIS SERÃO EXPOSTOS A SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS COMO DRAMATIZAÇÕES, TEATROS, ATIVIDADES FÍSICAS AO AR LIVRE. TRATA-SE DE UM DIÁLOGO DE ALTO NÍVEL SOBRE OS PROBLEMAS DE GESTÃO EMPRESARIAL.
Cada Clínica tem um conjunto de temas diferentes como base dos debates e discussão.
Participe das Clinicas de Gestão Empresarial e passe um dia inteiro discutindo gestão com o Prof. Marins, em sua fazenda de Sorocaba, num ambiente próprio para a reflexão.
- Sempre aos sábados;
- Das 09 às 17 horas;
- Na sede da ANTHROPOS – Fazenda Chaparral – Universidade do Cavalo – Sorocaba, SP;
- 110km de São Paulo – asfalto em pista dupla, fácil de chegar – 90 minutos de São Paulo e 60 minutos de Viracopos em pista dupla;
- Sempre com poucos participantes. Poucas vagas;
- R$890,00 por participante com descontos especiais para grupos e assinantes das mensagens semanais MOTIVAÇÃO & SUCESSO e assinantes MOTFLIX;
- Café da manhã e almoço de fazenda e cafés de fazenda incluídos;
- Os participantes recebem farto material sobre o tema da Clínica;
- Todos os participantes recebem Certificado
Saiba mais sobre as Clínicas de Gestão exclusivas ou fechadas para sua empresa.
FAÇA UMA CLÍNICA DE GESTÃO FECHADA SOMENTE PARA SUA EMPRESA NO LOCAL QUE VOCÊ DESEJAR COM QUAISQUER DOS TEMAS EXISTENTES OU OUTRO ESPECÍFICO PARA A SUA REALIDADE
O Prof. Marins tem realizado Clínicas Especiais de Gestão – fechadas para empresas e organizações públicas e privadas – com o tema escolhido pela empresa contratante e com exclusividade. Dessas clínicas especiais participam apenas os colaboradores e convidados da empresa contratante. As Clínicas Especiais podem ser realizadas na Fazenda Chaparral ou em outro local designado pela empresa contratante.
Clínica de Gestão exclusiva para os gestores da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, RJ
Os temas mais procurados para as Clínicas Especiais de Gestão para Empresas têm sido para equipes de Liderança (gestores de todos os níveis) e para equipes comerciais (Marketing, Vendas, Representantes, Distribuidores, etc.):
- A Estratégia do Oceano Azul e o Planejamento Estratégico Eficaz;
- Os Desafios da Execução: Como Fazer as Coisas Acontecerem na Empresa;
- Como Liderar Pessoas e Projetos com Resultados Eficazes;
- Os Segredos do Sucesso e Cases de Sucesso: Disney, Starbucks Coffee, Southwest Airlines;
- Os 10 Erros mais comuns que os executivos cometem e como evitá-los e corrigí-los;
- Desmistificando a Motivação: Como Motivar Colaboradores na Empresa;
- Como Trabalhar com o Homem Brasileiro na Empresa;
- A Antropologia do Homem Brasileiro;
- As Oportunidades do Mercado Brasileiro – Análise dos Dados do Mercado Brasileiro e suas Oportunidades, para Equipes de Liderança;
- Como avaliar pessoas e dar feedback com base na execução e resultados.
- Os Desafios de Vendas em Mercados Competitivos;
- Assertividade e Negociação para Equipes Comerciais;
- O Que Fazer, de Fato, Para Encantar e Surpreender Clientes – Estudos de Casos;
- As Oportunidades do Mercado Brasileiro – Análise dos Dados do Mercado Brasileiro e suas Oportunidades, para Equipes Comerciais – Vendas, Representantes, Marketing;
- Projeto Cliente: Como Estudar Clientes com Eficácia e Resultados
Peça mais informações, valores, etc., através do e-mail contato@marins.com.br ou pelo telefone e WhatsApp + 55 (15) 98172-0105
36a. CLÍNICA DE GESTÃO DISCUTIU O LIVRO “EXECUÇÃO” de Larry Bossidy e Ram Charan
As vagas para a 36a. Clínica de Gestão, do dia 15 de abril de 2023, se esgotaram dois meses antes do evento.
A 36a. CLÍNICA DE GESTÃO DISCUTIU “OS DESAFIOS DA EXECUÇÃO”
VEJA AS FOTOS DA 36a. CLÍNICA DE GESTÃO (abaixo)
A 36a. Clínica foi no dia 15 de abril de 2023, das 08 às 18 horas na sede da Anthropos | UC
Fazenda Chaparral – Sorocaba, SP.
Cada participante recebeu um livro “Execução” de Larry Bossidy e Ram Charam
Como sempre tivemos café da manhã de fazenda – almoço de fazenda – café da tarde de fazenda
35a. CLÍNICA DE GESTÃO DISCUTIU “A ARTE DA GUERRA” de Sun Tzu
A 35a. CLÍNICA DE GESTÃO analisou e discutiu o livro “A ARTE DA GUERRA” de SUN TZU, durante todo o dia do sábado, 17 de setembro de 2022, na sede da ANTHROPOS M&S, UC, Fazenda Chaparral em Sorocaba, SP, com a participação de gestores de empresas e organizações de todo o Brasil.
A 35a. CLÍNICA DE GESTÃO foi realizada no dia 17 de setembro de 2022 e discutiu o livro – A ARTE DA GUERRA – de Sun Tzu – e sua aplicação nas empresas.
Cada participante ganhou um livro que foi discutido com o Professor Marins.
Saiba mais sobre as Clínicas de Gestão. Informe-se e se inscreva:
contato@marins.com.br – (15)98172-0105 (WhatsApp)
34a. CLINICA DE GESTÃO DISCUTIU O BRASIL E SUAS OPORTUNIDADES
A 34a. CLÍNICA DE GESTÃO foi realizada no dia 25 de setembro de 2021, um ano e meio depois da data original por causa da pandemia com suas vagas esgotadas.
A Clínica teve a participação especial do escritor e históriador JORGE CALDEIRA que fez uma maravilhosa explanação sobre o Brasil – sua história e perspectivas – e autografou pessoalmente cada livro recebido pelos participantes.
A 34a. CLÍNICA DE GESTÃO FOI NO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2021 E DISCUTIU “BRASIL DE OPORTUNIDADES”
A 33a. CLÍNICA DE GESTÃO FOI NO SÁBADO, DIA 28 DE SETEMBRO DE 2019, DAS 08 ÀS 18 HORAS E DISCUTIU O LIVRO
“A TRANSIÇÃO PARA O OCEANO AZUL”
Os mesmos autores de um dos mais icônicos e impactantes livros sobre estratégia, que mudou a linguagem dos negócios com os poderosos conceitos de “oceanos vermelhos” e “oceanos azuis”, lançam agora A TRANSIÇÃO PARA O OCEANO AZUL. Da lista de mais vendidos do New York Times e do Wall Street Journal. Este livro está repleto de exemplos reais e inspiradores de como líderes em diversos setores e organizações deixaram oceanos vermelhos de competição acirrada e passaram para amplos oceanos azuis em novos mercados aplicando o processo e as ferramentas apresentados aqui. Os autores mostram, passo a passo, como construir a confiança em sua equipe para alcançar e aproveitar o novo crescimento. Você vai aprender: • POR QUE o foco nos concorrentes pode fazer sua empresa perder grandes oportunidades de crescimento e COMO expandir seu pensamento estratégico para além da concorrência; • POR QUE considerar a destruição e a disrupção criativas como fontes de inovação é um pensamento limitado e COMO você pode crescer por meio da criação não disruptiva; • DE QUE MODO qualquer pessoa em qualquer tipo de organização – e não apenas os empreendedores – é capaz de fazer a transição do oceano vermelho para o azul com o processo sistemático de cinco passos descrito neste livro; • POR QUE a confiança das pessoas é fundamental para criar e executar sua estratégia de desenvolvimento e COMO conquistá-la; • POR QUE você não deve basear seu crescimento nas condições e no ambiente já existentes de seu setor e COMO moldá-los a seu favor para alcançar novos patamares.
R$890,00 por participante
CADA PARTICIPANTES GANHOU UM LIVRO QUE FOI DISCUTIDO O DIA TODO COM O PROFESSOR MARINS
A 32a. CLÍNICA DE GESTÃO ANALISOU E DISCUTIU O LIVRO ‘MINDSET” DE CAROL DWECK
Saiba mais: cursos@marins.com.br – (15) 9 8172 0105 (WhatsApp)
A 31a. CLÍNICA DE GESTÃO FOI NO DIA 28 DE JULHO DE 2018 E DISCUTIU O ESSENCIALISMO
A 31a. Clínica de Gestão foi um sucesso! As imagens falam mais!
A 30a. Clínica de Gestão realizada no dia 10 de março de 2018 foi um grande sucesso pela qualidade dos participantes. Valeu!
A XXVIII Clínica de Gestão discutiu as Gerações Baby-boomers, X, Y, Z e Alpha e os 05 PASSOS PARA LIDERAR E TRABALHAR COM AS NOVAS GERAÇOES e foi realizada no dia 01 de abril de 2017 na sede da Anthropos – Fazenda Chaparral – Universidade do Cavalo – em Sorocaba, SP
A XXVII Clínica discutiu as 10 Inovações que Tornarão o Hoje Obsoleto e foi um grande sucesso com participantes de empresas, universidades e organizações do terceiro setor.
XXVI CLÍNICA DISCUTIU A INOVAÇÃO FRUGAL
A XXVI Clínica de Gestão realizada no dia 25 de julho de 2015 na sede da Anthropos – Fazenda Chaparral – em Sorocaba, discutiu o livro “FRUGAL INNOVATION – HOW TO DO MORE WITH LESS” e contou com participantes de várias regiões do Brasil e setores de negócios.
XXVI CLÍNICA DE GESTÃO – 25 de julho de 2015
A XXVI Clínica de Gestão tratará do tema “COMO INOVAR E FAZER MAIS (E MELHOR) COM MENOS”.
A Clínica terá como base o livro FRUGAL INNOVATION, lançado em abril de 2015 pela THE ECONOMIST. Nela os participantes discutirão com o Prof. Marins como inovar de forma simples, eficaz, respeitando o meio-ambiente e a sustentabilidade e como as empresas mais inovadoras e de maior sucesso têm conseguido inovar sem complicar, simplificando e envolvendo os clientes em todos os passos da inovação de produtos e serviços.
INSCREVA-SE AGORA – cursos@marins.com.br
XXV CLÍNICA DE GESTÃO
25 de abril de 2015
A primeira Clínica de Gestão de 2015 tratou do mais famoso livro do Prêmio Nobel de Economia Daniel Kahneman sobre como funciona o cérebro humano e as duas maneiras de pensar.
Esse livro revolucionou a compreensão do ser humano e de nosso comportamento e como e por que tomamos decisões certas e erradas.
Cada participante recebeu um livro.
XXIV CLÍNICA DE GESTÃO
Com vagas lotadas foi realizada a XXIV Clínica de Gestão na sede da Anthropos, Fazenda Chaparral em Sorocaba, SP. Durante todo o sábado, 30 de agosto de 2014, os participantes discutiram com profundidade o novo livro de Daniel Goleman – FOCO – juntamente com o Prof. Marins.
XXIII CLÍNICA DE GESTÃO
XXII CLÍNICA DE GESTÃO
A XXII Clínica de Gestão discutirá as 10 Características que as pessoas de sucesso têm em comum e como desenvolvê-las.
Vale a pena participar! Informe-se
contato@marins.com.br – (15)3331-7777
XXI Clínica de Gestão com Prof. Marins
27/abril/2013, das 09h às 17h na Fazenda Chaparral (Sorocaba/SP)
Participantes da XXI Clínica no Auditório
A XX CLÍNICA DE GESTÃO – 15 de setembro de 2012, sábado, Fazenda Chaparral
“Como Construir uma Empresa Feliz e Mentalmente Saudável”
com a participação especial dos Drs. Joel Rennó e Hewdy Lobo, Psiquiatras professores da USP
Participantes da XX Clínica de Gestão em 15/09/2012
Participantes em discussão em grupo na Catedral de Bambu da Fazenda Chaparral
Inovação como base do sucesso das empresas foi o tema da XIX Clínica de Gestão com Prof. Marins. Mais de vinte executivos passaram o dia todo do dia 21 de julho, sábado, discutindo inovação e vendo como a inovação acontece em nosso cérebro e como levar a inovação para nossas empresas.
Participantes da XIX Clínica sobre Inovação e Criatividade
Participantes da XIX Clínica de Gestão em frente à sede da Anthropos Consulting na Fazenda Chaparral onde foi realizada a XIX Clínica de Gestão com o tema “Inovação e Criatividade”
Tópicos:
-
O que é? Qual o verdadeiro valor do Networking?
-
Networking e Marketing Pessoal – semelhanças e diferenças;
-
Como se relacionar bem com clientes;
-
Como se relacionar bem com chefes;
-
Como se relacionar bem com subordinados;
-
Como se relacionar bem com colegas de trabalho;
-
Como se relacionar bem com fornecedores;
-
Como se relacionar bem com terceirizados;
-
O relacionamento na vida pessoal e profissional: uma visão equilibrada;
-
Como se relacionar com pessoas difíceis;
-
Como enfrentar problemas de relacionamento;
Participe! Maiores informações, CLIQUE AQUI
-
A XVIII Clínica de Gestão acontecerá no dia 30 de julho, sábado, das 09 às 17 horas;
-
Um dia inteiro discutindo com o Prof.Marins em sua fazenda em Sorocaba / Universidade do Cavalo, a difícil arte de relacionar-se com os outros: a importância do networking;
-
Refeições típicas da fazenda: café da manhã, almoço e café da tarde;
-
Poucos participantes para total interatividade;
-
Inclui material didático, DVD sobre o tema e certificado;
-
Condições especiais para grupos da mesma empresa e inscrições quitadas até o dia 15/07;
Informações e Inscrições: (15 )3331-7777 / contato@marins.com.br
A XVIIII Clínica de Gestão tratou do Networking – os desafios do relacionamento. Foram tratados os desafios do relacionamento com clientes, chefes, subordinados, forncedores, terceirizados e colegas de trabalho.
Veja a foto dos participantes na Fazenda Chaparral | Universidade do Cavalo, onde as clínicas são realizadas.
A próxima Clínica será no dia 15 de outubro e terá como tema “Os desafios de equilibrar a vida pessoal e profissional – família e trabalho”.
Maiores informações e inscrições pelo telefone (15)3331-7777 ou contato@marins.com.br
-
Não perca a XVI Clínica de Gestão.
-
Dia 09 de abril, sábado, das 09 às 17 horas;
-
Um dia inteiro discuntindo com o Prof.Marins em sua fazenda em Sorocaba / Universidade do Cavalo, os cinco segredos do sucesso pessoal e profissional.
-
Café e almoço típicos de fazenda.
-
Poucos participantes para total interatividade.
-
Condições especiais para grupos da mesma empresa;
-
Informações e Inscrições, ligue para (15)3331-7777 ou CLIQUE AQUI
Veja as fotos da XVI Clínica:
Na XV Clínica de Gestão, no dia 16 de outubro de 2010, analisaremos em cada empresa dos participantes como diferenciar nossa empresa baixando custos e aumentando o valor percebido pelos clientes, de forma que eles aceitem pagar pela nossa diferenciação.
Hoje a maioria das diferenciações que as empresas têm feito tem aumento os seus custos e não aumentado o valor percebido pelos clientes.
Inscreva-se já – contato@marins.com.br – (15)3331-7777
O sucesso das Clínicas de Gestão com Prof. Marins
XIV Clínica de Gestão sobre Sustentabilidade e Trabalho em Times teve aprovação total dos participantes
Executivos de várias empresas – indústria e empresas dos setores de alumínio; jóia; telecomunicação; veículos; equipamentos; supermercados; advocacia; serviços; hotelaria e outros participaram da XIV Clínica de Gestão que tratou do tema “Sustentabilidade” e em seguida “Como motivar nossa empresa para trabalhar em times”.
A XIV Clínica foi realizada na Fazenda Chaparral | Universidade do Cavalo, no dia 31 de julho de 2010. Veja algumas fotos:
Prof.Dr.Salatiel Pires, da UFSCar discutiu como aplicar o conceito de sustentabilidade nas empresas
Jovens executivas interessadas em sustentabilidade participaram da Clínica de Gestão
Os debates foram intensos e muito proveitosos
Prof.Dr.Salatiel Pires, da UFSCar que conduziu a XIV Clínica de Gestão no tema “Sustentabilidade!
A riqueza de informações impressionou os participantes
Sustentabilidade e Trabalho em Times foram os temas da XIV Clínica de Gestão com Prof. Marins na Fazenda Chaparral | Universidade do Cavalo, no dia 31 de julho, das 09 às 17 horas. A Clínica teve a participação especial do Prof.Dr.Salatiel Pires, professor de Ecologia da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar que discutiu sobre sustentabilidade e empresa
Atendendo a pedidos de clientes, a XIII Clínica de Gestão, realizada no dia 10 de abril de 2010 na Fazenda Chaparral em Sorocaba, discutiu o livro “HOW THE MIGHTY FALL” (Como as empresas poderosas caem) do grande professor e consultor JIM COLLINS.
Foram discutidas em profundidade e tempo as cinco etapas da queda das empresas de sucesso
Num ambiente descontraído a troca de idéias sobre as razões do fracasso das empresas foi o ponto alto da XIII Clínica de Gestão na Fazenda Chaparral em Sorocaba com a participação de empresas do mais diversos setores da economia.
Saiba mais sobre as Clínicas anteriores lendo as informações abaixo.
Os participantes da XII CLÍNICA DE GESTÃO, realizada na Fazenda Chaparral / Universidade do Cavalo, durante todo o dia 22 de agosto de 2009, discutiram e fizeram exercícios práticos sobre o “Projeto Cliente”, último livro do Prof.Marins.
XII CLÍNICA FOI SOBRE O “PROJETO CLIENTE”
A XII Clínica de Gestão teve como tema o novo livro do Prof.Marins “PROJETO CLIENTE”.
Durante todo o dia, das 09 às 17h30min os participantes conversaram com o Prof.Marins sobre a importância de estudar clientes como base de um novo tempo empresarial e de mercado e como conseguir sucesso em vendas.
-
Dia 22 de agosto de 2009;
-
Das 09 às 17:30 horas;
A XI Clínica de Gestão com Prof.Marins, no dia 20 de junho, discutiu com os participantes, do processo de tomada de deciões. Foram gerentes e empresários de todo o Brasil que se reuniram na Fazenda Chaparral / Universidade do CAvalo em Sorocaba e passaram um dia todo conversando sobre os desafios de tomar decisões acertadas.
A XII Clínica será no dia 22 de agosto e discutirá as “08 coisas que você deve saber e fazer para aumentar vendas, surpreender e encantar clientes” com base no novo livro do Prof. Marins – Projeto Cliente. Informe-se através do telefone (15)3331-7777 ou contato@marins.com.br
A X CLÍNICA DE GESTÃO tratou dos “Desafios da Execução: Como fazer as coisas acontecerem na empresa”.
Clique aqui para ouvir um podcast do Prof. Marins sobre o tema
A IX Clínica de Gestão realizada no dia 20 de setembro de 2008, na Fazenda Chaparral / Universidade do Cavalo, teve participantes de várias empresas e professores da UFSCar – Universidade Federal de São Carlos. Durante todo o dia, discutiram a Estratégia do Oceano Azul e sua aplicação nas empresas e organizações.
A IX CLÍNICA DE GESTÃO tratou do tema: A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL
A Estratégia do Oceano Azul é a mais moderna metodologia de planejamento empresarial. Desenvolvida pelos professore do INSEAD (França) W.Chan Kim e Renné Maugborne, essa estratégica vem sendo utilizadas pelas melhores empresas do mundo. O interessante é que a estratégia é útil e pode ser aplicada para qualquer tipo de empresa e qualquer porte – pequena, média ou grande.
A VIII CLÍNICA DE GESTÃO tratou do tema: LIDERANÇA PARA RESULTADOS
ATRAVÉS DA ANÁLISE E DISCUSSÃO DOS MAIS MODERNOS ESTUDOS SOBRE LIDERANÇA E COM UMA METODOLOGIA INÉDITA E SURPREENDENTE, VOCÊ IRÁ TIRAR LIÇÕES INCRÍVELMENTE ÚTEIS PARA A LIDERANÇA EFICAZ DE PESSOAS PARA RESULTADOS E COMO MOTIVÁ-LAS.
- Dia 23 de agosto, sábado, das 09 às 17 horas;
- Fazenda Chaparral – Universidade do Cavalo – Sorocaba, SP;
A VII CLÍNICA DE GESTÃO discutiu: AS ARMADILHAS DO SUCESSO
Empresários, executivos e colaboradores de empresas passaram um dia inteiro discutindo com o Prof. Marins, em sua fazenda de Sorocaba, as armadilhas do sucesso (pessoal, profissional e empresarial), num ambiente próprio para a reflexão, no último dia 26 de julho, sábado. Participe você também da próxima Clínica de Gestão, no dia 23 de agosto e que tratará do tema “Horsemanship Management” – como aprender a trabalhar com pessoas através do estudo do relacionamento homem-cavalo.
Atendendo o grande interesse dos participantes e de clientes, já foram marcadas as próximas Clínicas de Gestão com Prof.Marins em sua Fazenda Chaparral, em Sorocaba. As Clínicas de Gestão vêm sendo realizadas deste julho de 2007 com enorme sucesso. Confira os temas e inscreva-se:
- VIII CLÍNICA DE GESTÃO (AVANÇADA) – DIA 23 DE AGOSTO, SÁBADO – HORSEMANSHIP MANAGEMENT – APRENDENDO A ADMINISTRAR ANALISANDO O RELACIONAMENTO HOMEM-CAVALO
- IX CLÍNICA DE GESTÃO – DIA 04 DE OUTUBRO – SÁBADO;
- X CLÍNICA DE GESTÃO – DIA 22 DE NOVEMBRO – SÁBADO.
Como as vagas são muito limitadas, faça a sua inscrição antecipada através de contato@marins.com.br ou (15)3331-7777
VI CLÍNICA DE GESTÃO
“SEIS COISAS QUE FAZEM AS EMPRESAS DE SUCESSO”
Dia 21 de junho, sábado, das 09h00min às 17h00min
Fazenda Chaparral, Sorocaba, SP
- Realização: 05 de abril de 2008
- Tema: “Os 10 erros mais comuns que os executivos cometem e como corrigir cada um deles”
-
Realizada dia 29 de março de 2008
-
Tema: “Os 10 erros que os executivos mais cometem e o que fazer para corrigir cada um deles.”
III Clínica de Gestão tratou de Negociação e Precificação num Mercado Competitivo – 10 de novembro
- Realizada dia 10 de novembro de 2007
- Temas:
- PRECIFICAÇÃO. Socorro! Meus clientes só querem preço: os desafios da precificação de produtos e serviços em mercados competitivos
- NEGOCIAÇÃO E ASSERTIVIDADE: como não se deixar manipular num mercado competitivo
II Clínica de Gestão tratou da Estratégia do Oceano Azul, uma nova metodologia de Planejamento Estratégico com sucesso mundial. Dia 01 de setembro de 2007.
- Realizada no dia 01 de setembro de 2007
- Temas: A Estratégia do Oceano Azul, Liderança e Motivação
I Clínica de Gestão tratou dos desafios empresariais do século XXI. Dia 14 de julho de 2007
- Realizada em 01 de julho de 2007
- Temas: Os desafios empresariais para o Século XXI
Informe-se:
ENVIE UM WHATSAPP OU LIGUE AGORA
(15)98172-0105 com Bruna Nucci – contato@marins.com.br