• Pesquisa I

    Qual o maior desafio do executivo ou trabalhador nos dias de hoje?
  • Pesquisa II

    O que você considera "atendimento excelente"?
  • Visitas Totais

    198275
    Usuários hoje : 83
    Total de usuários : 198275
  • 10 dicas para melhorar o clima de qualquer empresa e a própria vida

    Escrito por Luiz Marins

    convivio-social

    1. Lembre-se sempre de dizer “com licença”; “por favor” e “obrigado”, mesmo que alguém esteja cumprindo sua obrigação ou seja muito amigo;

    2. Fale baixo. Ria baixo. Não seja inconveniente;

    3. Use o telefone e a internet somente para assuntos de trabalho. Evite usar esses meios para assuntos particulares;

    4. Ao tomar emprestado alguma coisa, nunca se esqueça de devolver e agradecer;

    5. Ajude a manter limpo o ambiente de trabalho. Mantenha limpo os sanitários após o uso. Cuidado com copos e xícaras sujas. Jogue os copinhos de café no local apropriado. Arrume sua mesa de trabalho;

    6. Respeite a fila. Mesmo que ache desnecessário respeitá-la, porque vai pegar só uma coisa, etc. Não queira parecer esperto;

    7. Não fale mal dos outros. Não se envolva em fofocas.

    8. Cuidado com as anedotas e brincadeiras pessoais, como apelidos, etc. Cuidado para não ofender as pessoas;

    9. Cuide de sua imagem. Vista-se sobriamente. Afinal você está num ambiente de trabalho e não numa festa ou diversão;

    10. Controle a sua agressividade. Cuidado com a forma de falar e escrever. Não seja rude.

    Pense nisso. Sucesso!

  • Enquetes: vote e veja os resultados

  • Redes Sociais

  • Associadas

  • Notícias Entrevistas Televisão

  • TUTORIAIS

    Como criar / editar posts

    Como criar / editar categorias

    Como editar páginas estáticas

    Como criar novas páginas

    Como criar mensagem em vídeo

    Como criar / editar categorias

    Como editar páginas estáticas

    Como criar novas páginas