Notícias e Atividades

Professor Marins faz palestra no Congresso Nacional

Institucional do Senado Federal - Brasília 
 

Edição de terça-feira 25 de outubro de 2011

Crescimento vai exigir servidores cada vez melhores, diz especialista

Os desafios que o país enfrentará nos próximos anos exigirão dos trabalhadores brasileiros, entre eles os servidores do Congresso Nacional, um esforço contínuo de aperfeiçoamento. A avaliação é do antropólogo, professor e consultor de empresas Luiz Marins, que ontem falou aos servidores do Senado sobre motivação no trabalho.

Intitulada "Os desafios da motivação no trabalho e na vida", a palestra foi promovida pela Diretoria-Geral, em parceria com a Secretaria Especial de Recursos Humanos e com o Serviço de Qualidade de Vida e Reabilitação Funcional, em comemoração ao Mês do Servidor.

Em sua apresentação, Luiz Marins chamou a atenção dos servidores para as recentes previsões de crescimento do Brasil em vários setores da economia, divulgadas por órgãos internacionais como o Banco Mundial (Bird) e o Fundo Monetário Internacional (FMI).

Ele destacou previsões de que o país vai melhorar significativamente sua posição no ranking mundial de desenvolvimento econômico, passando da sétima posição em 2010 para a quarta em 2040.

(Matéria Publicada no Jornal do Senado Federal - 24 outubro 2011)

__________________________________________________________

Enviar para DiggEnviar para FacebookEnviar para Google PlusEnviar para TwitterEnviar para LinkedIn

Informações Adicionais