Notícias e Atividades

Consultores Stephan Keese e Professor Marins são destaques do 1º Fórum do Mercado de Som e Acessórios

Dois conhecidos consultores estão entre os palestrantes que estarão apresentando análises e novidades para mais de duas centenas de executivos no 1º Fórum do Mercado de Som e Acessórios, que acontece em São Paulo no próximo dia 4 de setembro.


O engenheiro alemão Stephan Keese, responsável pela área automotiva da Roland Berger Strategy Consultants e um dos mais respeitados especialistas no mercado automotivo brasileiro, irá apresentar para os participantes números atualizados e projeções sobre o mercado automotivo brasileiro.

Outro palestrante será o professor Luiz Marins, mais conhecido como Professor Marins, um dos mais celebrados palestrantes do país e renomado consultor empresarial, que será responsável pela palestra de encerramento do evento, na qual estará apresentando caminhos para crescer e conquistar clientes em um mercado cada vez mais competitivo.

Durante a programação do evento, outros experts também estarão apresentando novidades de suas áreas de atuação e debatendo com os participantes temas de grande interesse para o setor como reflexos da elevada carga tributária, substituição tributária e potencial de consumo do mercado de som e acessórios.

Painéis e debates

A programação do evento inclui ainda três painéis reunindo representantes de fabricantes, distribuidores especializados em equipamentos de som e acessórios automotivos e representantes comerciais, que estarão debatendo problemas e oportunidades de suas respectivas áreas.

A platéia terá oportunidade de participar, fazendo perguntas aos painelistas e palestrantes, o que promete dar ainda mais dinâmica ao evento, que tem como um dos objetivos estimular a discussão de problemas e oportunidades do setor.

"O nosso mercado ainda está amadurecendo. Os debates e a troca de idéias com esses respeitados consultores fazem parte desse processo", explica Fábio Codellos, diretor da revista business-to-business especializada AutoMOTIVO, que promove o evento.

 

Fonte: SEGS

Enviar para DiggEnviar para FacebookEnviar para Google PlusEnviar para TwitterEnviar para LinkedIn

Informações Adicionais