Notícias e Atividades

SASAZAKI alça voos cada vez mais altos

 

O que uma indústria deve fazer para tornar-se a maior fabricante do seu segmento, líder incontestável e mais do que isso, ser reconhecida como fornecedora de produtos e serviços de qualidade? No Brasil, são poucos os exemplos de empresas que passam dos 70 anos de mercado sem se unir a grupos internacionais para sobreviver. O caso da Sasazaki, instalada em Marília, uma das principais cidades do interior de São Paulo, é realmente atípico. É uma empresa sólida, 100% nacional, bem estruturada e que caminha a passos largos para a conquista de novos mercados.

Fundada em 1943, a Sasazaki atua há 40 anos no segmento de portas e janelas de aço e há 15 anos no segmento de portas e janelas de alumínio. Destaca-se por sua séria política de atuação e diferencia-se pelas ações estratégicas que têm garantido a liderança de mercado. Com altos investimentos em tecnologia e fiel à sua postura de buscar soluções em processos e materiais para atender às tendências de mercado, a Sasazaki apresenta produtos que visam suprir as necessidades de um mercado que se revigora e exige produtos tecnologicamente mais aperfeiçoados. É a empresa de seu segmento que mais lança inovações.

O conjunto de ações mercadológicas, a força da marca consagrada e as iniciativas, visando avanços tecnológicos, controle de qualidade, aperfeiçoamento constante da oferta de serviços e valorização profissional, são fatores que contribuem, e certamente continuarão contribuindo, para que a Sasazaki alcance índices de crescimento ainda maiores nos próximos anos.

No dia 14 de janeiro de 2016 sob o comando do novo presidente da empresa Francisco Verza (ex-VP-BASF) a empresa realizou uma vibrante convenção onde todos demonstraram a força para alçar voos cada vez mais altos neste ano e nos seguintes. O Prof. Marins apresentou o tema "Águias não caçam moscas" mostrando as oportunidades e desafios do mercado.

Enviar para DiggEnviar para FacebookEnviar para Google PlusEnviar para TwitterEnviar para LinkedIn

Informações Adicionais